terça-feira, 24 de maio de 2011

Blog

oi gente! este blog é especialmente para vcs!


oi gente este video e para vcs!
bjsssssssssssssssssssss!

sábado, 7 de maio de 2011

Isa Tk+

Isa TK+ é uma spin-off da telenovela Isa TKM , criada por Mariela Romero. A Série estreou em 5 de abril de 2010 ás 19:00 na Nickelodeon Brasil como Isa TK+ Brasil: Siga Seu Coração. A canção "Sigo al Corazón", tema de abertura, é sucesso no mundo todo. Na Nick Brasil passava de segunda a sexta ás 19 horas .Mas está sendo exibida de novo de Segunda á Sexta ás 22 horas.
isa tkm
Isa TKM narra a história de Isabella Pasquali, uma garota meiga, doce e alegre de 14 anos que é muito feliz com sua família, que possui uma pizzaria. Isa é a melhor amiga de Linda Luna, de quem não desgruda e com quem vive uma série de confusões muito divertidas para chamar a atenção de Alex Ruiz, o garoto mais bonito e mais popular do colégio, por quem Isa é apaixonada. Alex possui uma banda de Pop Rock com Micky, seu melhor amigo, e Marquinhos, o irmão mais novo de Isa. Mas o rapaz nunca notou o amor da garota por ele. Alex é apaixonado mesmo por Cristina Ricalde, a grande vilã da história e principal inimiga de Isa na luta pelo coração do garoto. Cristina Ricalde é uma menina rica e mimada, que usa de mentiras e chantagens para conseguir o que quer, contando com a ajuda de suas amigas, as irmãs gêmeas e fofoqueiras Norma e Justa, que posteriormente tornam-se namoradas de Micky e Carlinhos, o melhor amigo de Isa e também o "nerd" da escola, que é dirigido por mãos de ferro pela a Professora Rigores, que por trás de sua aparência rigorosa, mantém um relacionamento secreto com Olimpio Carreras, o professor de Educação Física. Cristina, por sua vez, é alvo da paixão de Rey Galã, um garoto convencido que se acha a última bolacha do pacote. Rey é o rival de Alex e possui uma banda de rock com seus amigos Kiko e Junior. Ele não percebe que Linda o ama, por só ter olhos para Cristina. Enquanto isso, a irmã de Isa, Marina, também enfrenta seus problemas. Ela se apaixona por Cristóvão, mas Rebeca e Lucrecia tornam-se as grandes inimigas desse romance. Irmã de Cristina e tão má quanto ela, Rebeca é a ex-namorada de Cristóvão e não admite ser trocada por Marina, a quem passa armar de tudo para infernizar a vida. Lucrecia, mãe de Cristóvão, é muito ambiciosa e fará de tudo para que o filho case-se com uma mulher rica e influente como Rebeca, entrando em conflito com Marina. Do outro lado da história, estão Julio Silva e Stella Ruiz. Ele é o professor de música do colégio de Isa, proprietário de uma loja de discos e primo de Cristóvão. Ela é a mãe viúva e superprotetora de Alex, que trabalha como secretária de Julio e esconde uma paixão por ele. Julio enfrenta um drama, porque no passado, teve uma filha com Jennifer Contreras, mas a criança foi dada para a adoção e até hoje ele procura a filha perdida. Mas, com ciúmes de Jennifer, Stella armará um plano com o Detetive Buscone, que resultará numa trama perigosa que atormentará a todos até os últimos momentos. Depois de um tempo Alex descobre que tipo de pessoa que Cristina é e se apaixona por Isa.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A atriz carolina gaitan  que faz o papel de Catarina em isa tk+ (vilã) é muito diferente antes de isa tk+ olhe:
depois:
Carolina Gaitan é uma atriz e cantora Colombiana de Villavicencio, nasceu em 4 de Abril de 1984. Sua primeira participação foi no reality show Popstars de Caracol Televisión, que saiu vencedor e foi um membro do grupo de Escarcha.
Na idade de 12 anos tinha sido a voz principal do campon grupo Los Centauros. Foi a estrela da telenovela Gabriela, giros del destino, também de Caracol Televisión. Atualmente fazendo o papel de Catalina Bernabeu em Isa TK+, vilã desta telenovela.
Reinaldo Alejandro Zavarce Peche (Caracas, 8 de junho de 1988) é um ator, cantor e modelo venezuelano. Peche participou de várias telenovelas venezuelanas. Em 2007 conheceu María Gabriela de Faría quando fizeram a novela "Toda una dama" da RCTV Internacional e namoram a 2 anos. Em 2008 entrou para o elenco da série Isa TKM. A novela é transmitida no Brasil pela Nickelodeon e pela Band. Isa TKM deu-lhe o reconhecimento internacional, sendo lançado em vários países da América Latina com o papel de "Alex". O nome Reinaldo vem de seu pai que também se chama assim. Seu pai é engenheiro, sua mãe se chama Maria Laura que é uma política e seus irmãos se chamam Andrea e Vicente Zavarce. E recentemente fez a novela Isa Tk+. Atualmente ele montou uma banda chamada Panorama Express e os ensaios estão sendo feitos na Colômbia. Ele e María Gabriela vão fazer um show em abril no Brasil chamado Isa Forever para encerrar o Isa TKM.
Isa TKM (Te Quiero Mucho) é a segunda produção original da Nickelodeon Latin America, feita em parceria com a Sony Entertainment Television, gravada totalmente na Venezuela e criada por Mariela Romero. Estreou em toda a América Latina em 29 de setembro de 2008, com exceção do Brasil, onde estreou no dia 6 de abril de 2009. Em 19 de Outubro de 2009 á 19 de Março de 2010, a trama foi exibida pela Band e passou uma semana mais no ar e dividiu o horário com sua sucessora, Quase Anjos, tendo 110 capítulos, 5 a mais que a versão da Nickelodeon. Atualmente está sendo exibida no HSM 24 Horas, desde 20 de Setembro de 2010, ás 14h05, mas foi transferida para ás 19h05, até o seu último capitulo, exibido no dia 11 de Fevereiro de 2011. Isa TKM tem uma segunda temporada, Isa TK+, exibida atualmente nas manhãs da Band.
A novela tem como protagonista Isabella Pasquali (María Gabriela de Faría), uma adolescente, que enfrenta seu primeiro amor, primeiro beijo, e por sua vez, descobrir quem são seus pais verdadeiros e viver a vida à sua maneira.

ISA TKD

A nova temporada que passará em agosto de 2011.
porém já existe até simbolo para Isa tkd bem o jeito é esperar para saber né?
Isso mesmo TALVEZ não terá a tão querida terceira temporada de isa tkm/tk+ pelo jeito uma novela nova chamada sueña comigo via substituir, alguns dizem que não na verdade sueña comigo só vai susbstituir isa tkm/tk+ enquanto eles filman isa tkd ( isa te kiero demais terceira temporada) como karkú fez antes de isa tk+, que vai ter um filme Milena Torres ( cristina) e Willy Martin ( Rey) confirmaram que terá em uma entrevista,até agora ninguém da nickelodeon confirmou que sueña comigo vai substituir isa tkm/tk+ mas tbm ninguém disse que não vai, eu perguntei no twitter oficial da nickelodeon brasil se teria ou não á terceira temporada de isa tkm/tk+ e eles me responderam que o mais provavel era que sim e que sueña comigo era temporario quando voltasse isa tkd sueña comigo seria transferido para o horario de 13:00 horas da tarde, eu ainda não sei mas tomara que tenha a terceira temporada.