segunda-feira, 30 de abril de 2012

A pergunta

A pergunta que não seu cala é na vida real Grachi namora Daniel?
Na verdade Isabella Castillo namora Andrés Mercado na realidade?



Não temos respostas específicas para isso mas na Wikipedia fala o seguinte:

Andres Mercado nasceu em Barranquilla, Colômbia. Ele começou sua carreira aos 15 anos na ópera Pais e Filhos. Em 2005 fez um pequeno papel no passado é implacável, com Wen Benamor. Em 2007 participou da novela Floricienta , na versão colombiana no papel de Riche. Ele participou da telenovela mexicana Atrévete a soñar, no papel de Iker, juntamente com ator colombiano Lucas Velazquez e Danna Paola. Atualmente trabalhando na novela Grachi no papel de Daniel Esquivel com atriz cubana Isabella Castillo.E atualmente está casado com a atora Americana Isabella Castillo.


É e eu sei que a Wikepédia não mente não...

Mas eu vou pesquisar mais sobre isso começando pelas fotos




 Entãoo é isso estou muito feliz por eles serem namorados mesmo...
Bjoos espero que tenha ajudado

17 comentários:

  1. Respostas
    1. isabele castilho voce e casada com daniel que faz anovela grachi

      Excluir
    2. Pessoal... hehe, pela milésima vez, não sou a Isabella Castillo, e isso já foi um grande motivo de discussão em uma das postagens, eu não sou, sou apenas uma blogueira, do mesmo modo que vocês são leitores (e que amo muito, por sinal)... Após isso mudei o nome do meu perfil para não dar mais essa confusão, era apenas um nome! rsrs, nunca disse que sou ela. Tá explicado, amores?

      Excluir
  2. ai que lindo os dois eu quero conheçe um dia sem deus quise conheçe todos da novela ai eu quero quero quero:)

    ResponderExcluir
  3. Desejo muitas felicidades a eles!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mas a isabella so tem 17 anos ''''-'''' como eles estão casados?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, fico muito feliz em que os dois sejam namorados :)

    ResponderExcluir
  6. eu acho q sim fala em varios sites q sim.mais nos meus premios nick brasil perguntao e eles respondem q so amigos...mais eu acho q eh para manter a privacidade

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a isabella castillo namora andres mercado na vida real sim pq eu tenho um monte de foto deles se beijando na boca na vida real O_O sera que são naamorados mesmo ?

    ResponderExcluir
  8. Que dia isabella castilho nasceu

    ResponderExcluir
  9. Por favor vocês sabem que ela não é Isabella Castillo e por favor não mudem seus nomes por Grachi ou Isabella Castillo e não adianta ficar te amo grachi. Pronto falei e essa menina que fez o blog se acha muito

    ResponderExcluir