sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Grachiolintos(as)

Bem vindos ao blog !! Se você está vendo esse blog pela primeira vez , você pode vizualisar as páginas, voltar as postagens antigas e até mesmo ficar informado desde o primeiro capítulo dessa temporada. Eu sei que das primeira não ficou tão completa mas só assistindo os da 2a você entrenderá a história.
Nem sempre dedico o tempo a iniciantes de Grachi, mas acho que vocês são muitos importantes e fundamentais para termos pouco a pouco mais Grachiolientos(as)

O que é isso?

É apenas uma expressão que usamos para os fanáticos de todo o mundo!
Isso significa a mesma coisa que se ve por aí, Lovactis e outros.

As regras não existem. O blog é seu e é feito para você se divertir, e anda com o mais importante: Ficar por dentro da turminha de Grachi.

Estaremos juntos até a 3a temporada e espero que tenha uma 4a.

Grachi é constituido dos principais personagens da segunda temporada: Grachi, Mia, Daniel, Léo, Matilda e Mecha.

Para conhecer ,um por um, vá na aba de personagens:

Temos um novo personagem que ainda não foi autualizado e será em breve, o Léo!




A partir da segunda temporada, é um cara inteligente e criativo que usa a ciência para criar a sua própria magia e será um dos novos vilões. Ele é loucamente apaixonado por Grachi.
 
Magia, como assim?
No começo você ficará meio assim: Mais do que para um lado do que para o outro, mas lembre-se: é uma magia do bem e no entanto pode trazer devidos riscos, ficando conhecido como uma magia do lado oposto:a do mal.
 
Léo é um importantíssimo cientista, que muda várias vezes a ocasião, ajudando todos, mas com muito esforço.
Ele é muito esportivo e quer ser o novo capitão da equipe "tubarões" tomando o lugar de Daniel, tanto na natação como namorado de Grachi.
 
Essa foi a sua matéria especial, grachiolientos.
 
Mas alguma coisa ?? É só comentar que faço uma matéria especial se possível.
 
Lógico que o blog tem uma única regrinha michuruca: Se for copiar para colocar em seu blog, twiter... acrescentar créditos.
 
O blog foi feito para somete informar? Nunca! Esse blog nos diverte.. as vezes até como erros de português absurdos. Além de informações ele foi feito na línguagem de português e não de computador.
Várias pessoas podem se confundir...ou não....
 
A cada dia que passa quero fazer mais e mais reportagens, sou que nem as "fofoqueiras" , mas também todos tem seu lado fofoqueiro, que pode ser revelado mais em breve , não é mesmo?
 
Abrações e Beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário