sábado, 3 de novembro de 2012

Atenção

Atenção: A página resumos de cápítulos foi autualizada com todos os capítulos em espanhol da primeira temporada. Caso você tenha perdido algum capítulo é só entrar nessa página, junto com as outras.

Recebi um comentário pedindo o cápítulo que Daniel e Grachi quase se beijam no parque (na primeira temporada), bom agora você pode encontrar o número do capítulo e assistir.

Bjãoo !!

Olá Forever!! Altualizei especialmente a você! Pois acho que esse foi um dos capítulos mais importantes da primeira temporada , onde Grachi está muito confusa do que está acontecendo com seus poderes, se divirta !!

2 comentários:

  1. olá, desculpe pela pressão não tinha visto.
    obrigada por tudo.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, desculpe eu! Entendo que é muito difícil de encontrar mesmo e eu para deixar mais fácil pra você tentei encontrar esse capítulo e trazer a você! Mas não acho!
    Quando achei esse dowload, pensei especialmente à vc! Agora, vc terá apenas que descobrir o número! haha, pq isso estou loucamente procurando! Com todos juntos é mais fácil achar, espero ter ajudado flor! Fique atenta as postagens novas, pois se achar uma em português completa eu trago à vc! Bjs!!!

    ResponderExcluir