domingo, 11 de novembro de 2012

Fofocas da Fama: Andres Mercado e Isabella Castillo

Devido a muitos, muitos, muitos pedidos para eu pesquisar saber mais sobre a Isa e Andrés ! Verdade ou mentira !?,

Na fofocas da Fama encontramos a seguinte reportangem:

Veja a entrevista a seguir, e saiba tudo sobre o casamento mais badalado da INTERNET!

Isabella, como se sente seguindo um passo a frente?-
Ótima! é uma nova experiencia para mim, e..

E...?
Eu iria dizer que nosso casamento vai ser MÁGICO!

Mágico? Como assim, mágico?
Ele vai ser gravado, e vai ser com os efeitos especiais, magico, so que essa nao é a parte mágica.

E a parte mágica? Qual é?
Vamos casar, e a magiae que nos amamos mesmo, e sabemos o que queremos, pois devemos viver cada dia como se fosse o primeiro.

NÃo deveria ser "viver cada dia como se fosse o ULTIMO"?
Sim, mas eu quis fazer este ditado para ensinar que, viver e bom, e viver como se fosse o ultimo dia, seria mesmo louco, entao vivendo o primeiro, ficaria muito melhor, pois voce sabe que ainda existe mais oportunidades na sua vida...

Hum! E o casamento? Como, onde, e assim, viver?
Exato! Vamos viver! Mas onde vai ser, nao posso dizer, é segredo, se não tem muitos paparazzis..:

Andrés o que  voce acha sobre "Viver cada dia como se fosse o primeiro"?
Acho que sim, acho que devemos fazer isso! Eu ♥ a Isabella, mas nao é por isso que concordo com tudo o que ela diz, e sim, acredito em mágica!

Bem, Andres, como vai ser o casamento?
Vamos ter um padre chamado: Rossi, vamos ter uma banda chamada: Gun's Roses, e vamos viver felizes para sempre..

Voces tem Facebook, Orkut, ou alguma rede social?
Sim, temos Orkut, Facebook, Twitter..

Pode nos passar? Para meus leitores saberem de tudo sobre o Casamento do Ceculo...
Sim,
Facebook:
 http://www.facebook.com/search/results.php?q=Isabella%20Castillo%20e%20Andr%C3%A9s%20Mercado&init=quick&tas=0.736999067337865#!/pages/Isabella-Castillo-e-Andres-Mercado/172085192858809

Orkut: Estamos criando


Twitter: Isabella:
 https://twitter.com/isacastillo7

Andres:
 https://twitter.com/ANDRESMERC


Em fotos de 2012, encontramos muitas fotos deles juntos, porém não sabemos se os dois se casaram mesmo na vida real, mas espero que no último capítulo de Grachi , isso aconteça! Vamos ver algumas delas?



















2011

2012






É impossivel ? Não !

Eu acho que os dois se amam muito!

Eles namoram, são casados? Ninguém sabe ao certo.

Essas fotos que achei em sua minoria não foram publicados por eles, e sim tirados por fãs, paparazzis, entre outros,


ENTÃO, NÃO SABEMOS O CERTO,

mas como eu queria que isso fosse verdadee !! :P

Abações e beijos carinhosos... (_) (_)
                                              (..    ..)


 

5 comentários:

  1. Amo velos juntos e como sou isabellaticamente maluca sei que ela agora poderia esta casada com outro mas nunca deixaria de amar ele nunca.never.nunca. Eles sao eternamente unidos por um amor magico.

    ResponderExcluir
  2. Na vedade publiquei como minha mae mas sou filha de andreia e n ela chau

    ResponderExcluir
  3. Sera mesmo? Eu quero muito saber eles fazem um lindo casal nada esta esclarecido sera que alguem pode me esclarecer?

    ResponderExcluir
  4. pena que eles não se casaram com ela disse e viveremos felizes para sempre mas pelo menos ela vive a vida dela ele vive a dele cada um segue seu rumo!

    ResponderExcluir