sábado, 24 de novembro de 2012

Vamos brincar com as rimas?

Hoje nós vamos um pouco brincar de rimas da série Grachi, aqui vai algumas para você se divertir!

Cílios de Cobra, sombrancelha de elefante, que com este feitiço, tenha uma roupa muito elegante!
Se este amor me enrrola a água te molha!
Um novo comercial, que começe o musical!
Que deste quarto bagunçado tudo fique arrumado!
Problemas no computador, que se ligue o ventilador!
No Zoológico vi um avestruz, e quero que agora se ligue a luz!
Um pote cheio de doces, quero que no meu quarto apareça flores!
Depois de uma frente fria, venha logo a ventania!
Penteado novo na franja, quero um suco de laranja!
Pessoa estilosa, quero uma lata de coca- cola!
Sem precisar ligar, quero achar meu celular!
Quero rapidamente um pote de amoras, e que se diminua 2 horas!
Grandioso povo, que me apareça um penteado novo!
Porta sem tranca, desejo uma roupa branca!
Um reto quadrado, quero que suma todos os quadros!
Em quem eu tocar, ele começe a se apaixonar!
Sem precisar andar, logo vou me transportar!
Um aprendiz, quero que seja feliz!
Um belo subidão, que se ligue a televisão!
Não é Gabriela nem Isabela, quero ser que nem a Graciela!
Vendo as flores florar, que a hora que eu te precisar o sino começe a tocar!
Belo tranco, quero ver seu rosto inteiro branco!
Depois de tanta malvadeza, quero apenas delicadeza!
Taça amarela, que faça minha tarefa!
Cobra escama usa, que se complete a lousa!
Com muito esforço e felicidade, se acabe a tempestade!
Omelete sem gema, quero conhecer o Chema!
Depois de brincar o computador vai se ligar!

Depois de tudo proseguir, Grachi Online quero seguir!

Bom, a maioria dos feitiços foi feito por mim, a maioria mesmo!
Eu somente começei e para terminar, procurei na NET, algo que rimasse. Ficar inventando rimas para ver se o feitiço se realiza é bem eu!! rsrs
Assim na hora de escrever aqui foi meio fácil, principalmente dediquei este tempo, porque eu mesma queria saber de algumas rimas, mas não para pôr aqui.

Só o que achei foi 9,porém usei apenas 2. Foi muito difícil de encontrar algo, então decidi eu mesma inventar.

Alguns aí no meio pertence à alguns personagens da série que foi feito na novela.
Boa noite!!

(29 rimas de Grachi)
 Grachi Online, feito por mim mesma :))



14 comentários:

  1. Grachi como é que você faz esses raios.Adoro seu programa não perco nenhum episodio

    ResponderExcluir
  2. vaca amerela que se tranformar em uma panela

    ResponderExcluir
  3. seu progama e um masimo eu so quero saber como que voce feiz a pusera do daniel se teletransportar para o pescoso dele

    ResponderExcluir
  4. mico-dourado e garras de leao quero que voce se tansforme em pavaõ

    ResponderExcluir
  5. issabela castilho amo seu desenho e nao perco nenhum episodeo nenhum tem uma rima muito legal da mia taça amarela que se faça a minha tarefa

    ResponderExcluir
  6. hienas e aves que se encontre as chaves

    ResponderExcluir
  7. DENTES DE BARRACUDA QUE VOCÊ SE TRANSFORME EM UMA BERMUDA

    ResponderExcluir
  8. coraçao aos pedaços,q apareça um gato

    ResponderExcluir
  9. olhos de sapo e patas de rã que vc tenha uma bela manhã

    ResponderExcluir
  10. Fumaça De Vela Negra, Mocergo voador, que seu acento cheire a atleta corredor
    Achovas Verdes De Varia Latas, Quero Algo Podre De 4 Patas
    Diversão Num Grande Arraia, Que Caiam Baratas Na Amaya
    Pão e Qaqui Que Vão Para Bem Longe De Mim
    Cabelo e Cabeça, Quero Ficar Seca!
    Cegonhas Mensaseiras Cartas e telegramas quero que ( o nome) dançe comigo com um olograma
    Olho De Barracuda Que Se Transforme Numa Berbuda
    Olho De Salamandra Asa De Percevezo, que esse feitiço realize meu desejo
    Semente de pera verde,lingua de cachorro vira-lata vovozinha sem dente que vc se transforme numa pata!

    ResponderExcluir
  11. Presente,futuro e o passado que apareça o inquebrável cadeado

    ResponderExcluir
  12. Elementos naturais regentes da vida, que os guardiões do norte, sul, leste e oeste venham em nosso favor sempre tranzendo equilíbrio, paz, saude e amor!

    ResponderExcluir
  13. Elementos naturais regentes da vida, que os guardiões do norte, sul, leste e oeste venham em nosso favor sempre tranzendo equilíbrio, paz, saude e amor!

    ResponderExcluir