sexta-feira, 28 de junho de 2013

Muito obrigada mesmo...

Amores, ontem conseguimos quase mil vizualizações de página! Só ontem gente... Oh meu Deus, agora tenho que agradecer muito e muito a vocês... Olha, quem alegra meu dia são vocês, muito obrigada mesmo!




Sinopse do capítulo 20 de Grachi 3

Curtiu Grachi durante essa semana? Quer saber o que vai rolar no capítulo de hoje? Olha só:
A avó de Grachi chega em sua casa para ficar, e o pai dela não gosta nada disso – eles brigam o tempo todo!  Manu e Diego brigam e deixam o 7 parecendo um lixo! Ela e Axel juram que vão destruir a Kanay.
Na manhã seguinte, os Tubarões estão indo treinar quando Diego os chama para ajudar a limpar toda a sujeira. Francisco fica bravo porque eles não foram treinar. Mais tarde, Leo mostra um robô mal feito a Valeria. Ela diz que ele é horrível e Leo fica ofendido.
Na competição de natação, Leo faz uma armadilha para que Sebastian perca, mas Mía lança um feitiço que o ajuda.
Quem será que ganha essa competição? Confira hoje, às 18:30!
Crédito do blog: As fofoqueiras

Capítulo 19 de Grachi 3- Dublado(online)

Bom, aqui está o capítulo 19 dessa terceira temporada!
Dublado e online: http://www.nowvideo.ch/video/72jteoedvpqx5



















quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sinopse do capítulo 19 de Grachi 3!

Se você achou que o capítulo de ontem foi demais, mal pode esperar pelo de hoje! Olha só:
Daniel-Chow Mein, por conselho de Grachi, entra no meteorito antes de ajudar os outros. O meteorito devolve seu corpo original e depois é destruído por Diego. Dani volta para sua casa e para o colégio, e descobre que agora Mía é capitã dos Tubarões.
Mía e Grachi ficam com pintinhas verdes no rosto, mas não sabem o porquê. Ao mesmo tempo, o pé de Amaya cresce muito! Alba vai apagar os pontos do rosto de Grachi e Amaya descobre que elas são avó e neta.
Mecha e Diego assumem um compromisso! Silvia posta no blog uma foto de Guilherme e ele fica bravo com Rosa. Alba vai à casa de Grachi e diz que vai resgatá-la. Valeria descobre que Leo fez um robô.
Não dá para esquecer, né! Grachi, 18:30 na Nick!
Créditos do blog: As fofoqueiras

Capítulo 18 de Grachi 3- Dublado(dowload)


Oh meu Deus, o que será que está acontecendo com os capítulos dessa temporada online? Não estou achando-os disponíveis dessa maneira... Mas não é que eu não procuro, é que eu não acho! rs, mas não vou deixá-los sem.
Capítulo 18 de Grachi 3- Dublado(dowload): http://www.sockshare.com/file/9AE386051849AAE4

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mecha- A nova guardiã da Escola de Bruxos!

Êêê... Hoje tem Especial bruxos! Bom, como hoje teremos esse grande especial, quero dedicar esse post, a mais nova guardiã.

Mecha (Mercedes Estevez), foi aceita no capítulo de ontem 25/06, na EB, pois cumpriu se dever e conseguiu cuidar de um ovo por 42 hr. rsrs, mais ou menos, esse ovo foi quebrado por Manu, que ao guardar o ovo derrubou-o "sem querer". Assim, após isso, Mecha perdeu todas as esperanças de conseguir entrar nessa escola. Mas porém, dias depois foi teletransportada para a sala da diretora, que por sinal é a avó de Grachi e recebeu a alegre notícia que ela foi aceita e que o dever dela era enfrentar uma bruxa má *Mia*... Agora, ela está tendo aulas assim como Grachi, Manu, Axel, Amália...

Ah, e adivinhem quem é a melhor aluna da classe de guardiãs e guardiões?
Agora as M.A.P.S inseparáveis, estão juntas novamente como bruxa e guardiã... Será que vai acontecer alguma coisa entre Manu e Mecha? Só assistindo às 18hr, Grachi 3- Entre o amor e a magia!

Veja o que rolou na sessão de fotos!



A galera de Grachi se divertiu nos bastidores!

Sinopse do capítulo 18 de Grachi 3

Está ansioso para saber o que acontece hoje com os personagens de Grachi? Leia  o resuminho do dia:
Mía lança um feitiço sobre o inspetor para que ele devolva os investimentos ao Escolarium, com a condição de que Mía Novoa seja a capitã dos Tubarões! Grachi beija Chow Mein e reconhece que ele é Daniel! Ela tenta ajudá-lo a recuperar seu corpo, mas seus feitiços não funcionam. Grachi pede ajuda a Mecha e Diego, que se gostam cada vez mais! Fofos, né!
Enquanto isso, Axel, que continua escondido no laboratório, lança um feitiço para que Leo descubra que Chow Mein é Daniel, e funciona. Mía vai à casa de Grachi e a acusa de ser uma má namorada por não ajudar Daniel.
Todos v’ao em busca do meteorito para ajudar Daniel. Guilherme pede paraser namorado de Rosa e ela aceita, mas pede que ele não conte nada a Diego. Leo e Valeria encontram o meteorito e o levam para o laboratório para destruí-lo (Axel e Manu têm a mesma ideia). Mas, nesse momento, Diego, Mecha e Daniel chegam!
Esse capítulo está totalmente imperdível! Começa 18:30 na Nick!
Crédito do blog: As fofoqueiras

Capítulo 17 de Grachi 3- Dublado e online


Bom pessoal, tenho uma super novidade, que apesar de não ter  nada a ver com o blog, será um grande passo para melhorá-lo... Como disse na postagem anterior, essa seria a última semana de aulas e após isso entraríamos todos de férias, então, como minhas notas estão altas e não tenho nada pendente a entregar, eu e alguns colegas já estamos dispensados e entramos em férias hoje, dia 26/06. Agora teremos mais tempo para passarmos juntos! :) Voltando ao assunto....

Aqui está o capítulo 17, da terceira temporada de Grachi- Dublado(online):
http://www.nowvideo.eu/video/2jyl73pbt59p5

PS: Hoje tem Especial bruxos, então fiquem ligados nas próximas postagens!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sinopse do Capítulo 17 de Grachi 3!

Olha só um pouco do que vai acontecer no capítulo de hoje:
Grachi e Chow Mein tomam um suco juntos na caverna. Axel e Manu veem um desconhecido e tentam tirá-lo dali, mas Grachi o defende. Axel e Manu descobrem, com ajuda da lente de feitiços de Axel, que Daniel é Chow Mein, mas fingem não saber de nada para poderem descobrir o que ele faz na caverna e por que está diferente.
Mía vê que Daniel não está na competição de natação e pergunta o que Grachi fez com ele. Leo encontra o meteorito em seu computador, e compartilha isso com Chow Mein! Em troca, ele ajuda Leo a perder o medo da água: o truque é expor suas brânquias!
Guilherme confessa a Rosa que o cabelo rosa não fica bem pra ela, deixando-a furiosa! Valeria descobre uma caixa cheia de pernas e braços de robôs e pergunta a Leo o que é aquilo. Grachi fica preocupada porque Chow Mein a viu fazendo magia e decide investigar quem ele realmente é.
Grachi, 18:30, na Nick!
Crédito do blog: As fofoqueiras

Capítulo 14,15 e 16 de Grachi 3- Assista online e em português!

Capítulo 16- Dublado(online): http://www.nowvideo.eu/video/v9l0ffpg4449i
Capítulo 15- Dublado(online): http://www.nowvideo.eu/video/8dle1oafl2aoj
Capítulo 14- Dublado(apenas dowload): http://www.sockshare.com/file/3FCC0FEBE6EAC037

Aii gente, me perdoem por essa demora de postar esses três capítulos... É que como estamos na última semana de aula (graças a Deus!), os professores marcam muitas provas... Só para vocês terem um pouquinho de noção... Sexta- feira, não entrei no computador, Sábado não estive em casa, Domingo também não... Ontem tive duas provas e hoje mais uma... Agora essa semana já acabaram as provas e eu vou tentar estar postando os capítulos mais rapidamente, ok?
Mas ficar sem vocês não vão... Garanto! ;)

Coitadinho do Dani... Ter que ficar aguentando o Léo não deve ser nada fácil...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sinopse do capítulo 14 de Grachi 3

No episódio de hoje…
Grachi continua muito triste por causa de Daniel, e tem uma bela conversa com seu pai sobre isso. Dani descobre que Leo tem brânquias e que o odeia, mas sente pena dele por ser tão só.
No dia seguinte, um inspetor chega ao Escolarium e comunica aos alunos que a escola está sem fundos para atividades extras (será o fim dos Tubarões?). Axel e Grachi não param de competir na aula de feitiços fedorentos e acabam fazendo confusão e ficando de castigo! Cansada, ela volta ao Escolarium e pela primeira vez vê Daniel diferente…
O que será que acontece entre os dois? Descubra: 18:30 na Nick! <3
Créditos de blog As fofoqueiras

Capítulo 13 de Grachi 3


Assista o capítulo 13 online, é fácil... Basta fazer o dowload!
http://www.sockshare.com/file/E5DCB55914AE9299

PS: Ahh meu Deus, o Manú ficou sem blusa... oown que liindo...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sinopse do capítulo 13 de Grachi 3

Sem delongas, vamos ao resumo do que acontece no capítulo de hoje de Grachi!
Daniel e Tin leem um livro sobre meteoritos e descobrem que foi o meteorito que transformou Dani! A única solução é ele voltar ao lugar em que a transformação ocorreu.
As Panteras sugerem que Mecha seja sua nova líder. Os Tubarões não gostam de saber que Daniel foi embora. Leo briga com Valeria quando ela tenta convencê-lo de que não vale a pena se vingar de Dani. Grachi e Axel estão muito tristes, e vão juntos à caverna. Os Tubarões convidam Mía a ser um deles, e ela aceita. Mecha acaba se descuidando com seu ovo, e as coisas vão ficar ainda mais complicadas…
Quer saber como esse episódio termina? É só ligar a TV às 18:30 na Nick!
Créditos: Blog As fofoqueiras

Capítulo 12- Grachi 3 (dublado)

Bom pessoal, se você está vendo essa postagem dia  19/06, e querem esse capítulo podem fazer o dowload, é rápido e de graça! http://www.sockshare.com/file/8B2F5045F23517E5

Mas se quiserem assistir online e sem nenhum dowload, recomendo que esperem eu postar aqui, (nesse mesmo post), o capítulo online para vocês! Ainda não está disponível :'(... MAS, provavelmente amanhã já estará liberado... Bjs amores!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sinopse do capítulo 12 de Grachi 3

Assistiu o capítulo de ontem e ficou ansioso para ver mais Grachi, né! Então se liga no que acontece no capítulo de hoje!
Daniel não consegue chegar a tempo para o café da manhã na casa de Grachi, e o pai dela fica furioso. Assustado com as mudanças de seu corpo, Dani finge que viajou para a escola de natação em outra cidade.
Mecha recebe uma carta do Conselho de Bruxos dizendo que ela deve cuidar de um ovo por 48 horas para poder entrar na Escola de Bruxos. Rosa encontra Mía chorando no banheiro e tira uma foto. Quando ela a trata mal, Rosa amea~ca publicar essa foto no blog!
Não esquece: 18:30 na Nick!
Crédito do blog: As fofoqueiras

Capítulo 11 de Grachi 3- Dublado- Online


Amorees! Aqui está o capítulo 11 de Grachi 3... puxaa, fiquei com dó do Danii :(
http://www.nowvideo.eu/video/1i7wp7blhto4j (assistam online, goxtosinhos)



segunda-feira, 17 de junho de 2013

Axel e Manu- Grachi 3

Pelo visto, vocês já devem ter adivinhado para quem é essa matéria, não? ESPECIAL BRUXOS <3  êêê...rsrs
Axel e Manu, interpretados por Danilo Carrera e Jesús Neyra, são dois bruxos dessa nova temporada, são bruxos do mal,que estudam na mesma escola de bruxos que Grachi, mas no fundo tem bom coração... Amaaam fazer brincadeiras, mas tudo tem limite, não é mesmo? A gracinha do Axel já atuou muitas vezes como um "herói" nessa novela, e Manu, está meio que apaixonado pela Mecha (isso tá na cara!)... E do mesmo jeito em que Grachi teve um pesadelo com o tal do colar, e Axel estava lá para ajudá-la (awwn que foofo *.*), ele também tem esses pesadelos de noite em noite, mas não admite que está apaixonado pela "Escolhida"...

Sabe, eu acho super fofo o casal de Grachi e Daniel, mas ainda continuo achando melhor o casal de bruxos, aliás, eu sempre achei os dois pares perfeiitos, mas essa é minha opinião, nunca vou deixar de gostar desses dois aí que estão amarrados, FOREVEER :) Sou Graxel official, rsrs
 Vamos deixar de enrolação e vamos logo ao o que interessa, vocês acham o mesmo que eu? Os dois são uns gatinhos (abafa, vai! rs), Axel é um bruxo muiiito lindo e fofo, me encanto com seu jeito perto de Grachi, e também o outro modo fofo em que o Manu fica perto da Mecha, acho os dois super, ultra mega bonitos e... ah sei lá, acho muito meigo o jeito dos dois, apesar de as vezes estrapolar um pouco nas brincadeirinhas... hehehe

Confiram esse elenco presenteado que chegou para nós: 












                                                                                    




   





Sinopse do capítulo 11 de Grachi 3

Se prepare, essa semana de Grachi está cheia de capítulos ótimos! Para começar,  veja o resumo de segunda-feira:
Daniel e Grachi encontram um meteorito caído. Quando chega perto dele, Grachi fica fraca e desmaia; só melhora quando se afasta dele. Leo diz a Valeria que quer se vingar dos dois!
Mía se lembra de tudo e muda de atitude: ela discute com Axel e maltrata Rosa! Axel conta seus sonhos com Grachi para Manu, que tira sarro dele. Grachi convence seu pai a dar uma chance a Daniel e convidá-lo para um café da manhã. Daniel e Leo vão procurar o meteorito, e coisas muito estranhas acontecem…
Deu vontade de saber mais? Não perca, 18:30 na Nick!
Crédito do blog: As fofoqueiras

Capítulo 10 de Grachi 3- Dublado em português (online)

Bom amores, aqui está esse capítulo que veio recheado de novidades! :o "Será que esse será o fim de Tony?'', "O que vai acontecer com o meteorito?"... Awwn, o Axel deu uma de herói <3 Tô "inlove" rsrs

Assistam online esse capítulo :) http://www.nowvideo.eu/video/a01w3y88p6loq

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sinopse do cápitulo 10 de Grachi 3, confira!

A galera vai ver a chuva de meteoritos!


Essa semana termina com mais um ótimo episódio de Grachi. Dá uma olhada no que vai acontecer:
Tony ameaça Daniel e Grachi, mas Axel o impede. Dani reverte um feitiço e acaba deixando Tony trancado em um espelho! Em seguida, Grachi joga esse espelho no Buraco Negro! Será esse o fim de Tony? :O
Os pais de Daniel compram a passagem para ele ir à cidade em que deve treinar. Mía recupera a memória e jura se vingar de Grachi! Grachi descobre que Dani tem uma oferta para viajar para longe, mas ele diz que não quer ir para não ficar longe dela! Axel tem outro sonho com Grachi e, fora de si, diz que a ama! Finalmente, durante a chuva de meteoritos, uma rocha cai perto de Grachi, Daniel, Mecha e Valeria.
Não perca: 18:30 na Nick!
Créditos do blog: As fofoqueiras

Capítulo 9 de Grachi 3- Português

Aqui está o capítulo para dowload, amores, como também não achei esse capítulo disponível em português para vocês, o dowload é a única maneira <3

http://www.sockshare.com/file/5E3CA57CC0B1B4

Capítulo 8 de Grachi 3- Dublado ou legendado

Amores, não encontrei disponível esse capítulo online, mas porém achei apenas para dowload, se vocês acharem melhor, é claro! Então fica aí o capítulo completo para vocês assistirem :)
http://www.sockshare.com/file/1EF1A9EAF797457

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 6 e 7 de Grachi 3- Português-legendado e dublado

Me perdoem primeiramente pela demora de postar esses dois capítulos... Mas foi também, muito, muito difícil de achar esses capítulos, parece que todos os blogs pararam de postar até o capítulo 5... e nós, ficamos como? Então, consegui, ufa! Não é a melhor qualidade, pois não é diretamente do Sapo Vídeos mas, sem problemas! Grachiulientos de verdade não se importa com qualidade, não é mesmo? rsrs...
Capítulo 6- Português, dublado, online: http://www.nowvideo.eu/video/pa7exmxztpuwd

Capítulo 7- Português, dublado, online: http://www.nowvideo.eu/video/qh7mx2lh507op
       Todos os créditos a nossa queridíssima Dicovery Nick, não sei o que seríamos sem ela! Thanks <3

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quinto capítulo de Grachi 3- Português (legendado)

Amorees!   Está em mão o quinto capítulo de Grachi 3! Me desculpem pela demora, mas não deu tempo de entrar no fim de semana, tinha um trabalho enorme para terminar, ler o livro... e outras mais coisas para a escola, e também outras coisas que não.. Mas enfim, tempo eu tinha, mas estava sem internet, para vocês verem como eu tenho sorte! rsrrs.. Mas deu tempo e ocorreu tudo certo.
Então, está aí :)
Quinto capitulo de Grachi 3 (Português) :
Parte 1 :
http://videos.sapo.pt/ahk6ErlDMP8KIKUiLEfD
Parte 2 :
http://videos.sapo.pt/CJ5oDGP79kY742Yz52

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu novo blog :)

Amores, como sou apaixonada por coisinhas do blog, decidi criar um blog, dedicando tutoriais e outras coisas sobre o blogger, com minhas dicas! http://tudodoblogger.blogspot.com.br/
Qualquer coisinha em especial sobre tutoriais, ajuda no blog... corre lá! E já aproveita e começa a seguir para ter dicar exclusivas, minhas... UHUUL! Agora teremos outro blog para ficar juntinhos também! rsrs

Portanto, novidades de Grachi, corro aqui, e dicas para seu blogger, corro lá?
-ISSO MESMO! :) hehehe

Beijos Grachiulinetos! 

Terceiro capítulo de Grachi 3- Português (legendado)

Bom pessoal, estou tãão feliz... Consegui colocar música que toca automaticamente no blogger... finalmente, estava precisando bastante disso, pois eu, sou do tipo de pessoa que não consegue ficar no blogger, só lendo a postagem e não ter algo de novo, então vou...xereto, procuro, até achar algo de novo! rsrs... Mas voltando ao assunto... Está em mãos o terceiro capítulo de Grachi 3:

Parte 1: http://videos.sapo.pt/SwvYaW33aOOMUGDtAkQu
Parte 2: http://videos.sapo.pt/9nRi8eVBWPlAQGAqtZgk

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aviso do blog, novamente! rsrs

Bom pessoal, consegui alterar coisas fofas, lindinhas, tudo!

Sabe o cursor? Eu, coloquei, acho que é um bolinho, cupcake, ou sei lá! Mas eu achei uma graça... E então, agora estarei colocando a música Soñar no cuesta nada da nossa diva, para ao entrar, tocar automaticamente,ok? Bom, pelo menos eu vou tentar, sou meio cagona na hora de mexer na configuração do blog, mas vamos lá! kkk

O blogger é cheio de frescurinhas para alterarmos algo, então eu vou ir com mais calma possível! :)
Que dê tudo certo e o blog fique cheio de novidades, cheirando papel novo! rsrs

Segundo capítulo de Grachi 3 (português, legendado) -Em vídeo...

Bom amores!
Ontem se iniciou o segundo episódio da nova temporada de Grachi 3. Vamos conferir?


Parte 1 (português, legendado) http://videos.sapo.pt/5iUZ7n8kiTMYPqjoPUCw

terça-feira, 4 de junho de 2013

Primeiro capítulo de Grachi 3- Português (legendado) e Espanhol- Em vídeo...

Bom pessoal, ontem a nossa novela predileta começou. Foi muito lindo, deu para matar bem a saudade, não é mesmo?
Como foi gostoso ver nossa turminha de novo na TV... Agora, então, vamos cumprir a progamação, rsrs...

Primeiro vou deixar um aviso meio triste... Não achei os bastidores do primeiro capítulo, mas o capítulo em português e em espanhol estarão sim disponíveis! o/... uhul!

Estaremos abrindo um novo marcador: Capítulos de Grachi 3, para que fique mais fácil para vocês acharem diretamente o capítulo desejado, só clicando no link, lá embaixo dos gadget (oh nome mais complicado!), na aba marcadores.
Fiquei meio triste, pelos blogs mais populares, procurei o capítulo para ver se eles já tinham postado, mas, cadê? Pelo que eu taanto pesquisei, ainda nenhum blog se importou em trazer aos brasileiros os capítulos em português! OH DEUS! rsrsrs, mas eu me encarreguei de procurar e achei. Vamos lá? (o que eu não faço pelos meus amores?)

Português (legendado, direto do Sapo Vídeos):
Parte 1: http://videos.sapo.pt/7rDtpE9haIdqNbvjP15j
Parte 2:http://videos.sapo.pt/z7zWkSN8DQMavuBHgGFH 

Espanhol (Direto do site Grachi Online.com.ar, gracias)
Todas as partes: http://www.grachionline.com.ar/2013/03/grachi-3ra-temporada-capitulo-01.html

Muito obrigada, por todos os sites que postaram os vídeos disponíveis!



domingo, 2 de junho de 2013

AVISOS para o primeiro capítulo de Grachi! (progamação)

Bom pessoal, como vocês já sabem, amanhã se inicia Grachi 3... Então para não ficar tudo corrido, dia 4 (terça-feira), eu irei estar postando tudo de prometido nessa postagem, se tudo ocorrer certo, pois estou sem internet durante o período da noite.

  1. Postar o primeiro capítulo em português e em espanhol.
  2. Bastidores do primeiro capítulo...
E algumas observações durante a postagem...                  
Fiquem tranquilos, pois, se não poderem assistir, contem com a gente, ok? Bom, é só isso que eu programei para amanhã, pois será um dia muito especial, não é mesmo?
Nos outros dias, continuarei postando os caítulos em português e em espanhol, mas não temos os bastidores para todos os capítulos, é claro! rsrs

               
                                                      Até a estreia, Grachiulientos, beiiijos meus amores!