Maria Gabriela: Mia

María Gabriela de Faria Chacón é filha de Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão chamado Alejandro, namora atualmente com Reinaldo Peche Zavarce. María Gabriela começou a trabalhar como atriz aos cinco anos, fazendo comerciais e pequenas aparições em filmes, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal.
Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela chamada Trapos Íntimos, quando interpretou o papel de Marife. Aos dez em diante já trabalhava em novelas na Venezuela. Nunca havia cantado na vida, mas não fez feio quando o assunto era uma turnê com shows na Venezuela, Colômbia, Brasil e outros países. A audiência de Isa TKM foi tanta que ela teve que recusar dois filmes, pois sua agenda estava lotada. Está entre os vinte latinos mais sexys junto ao Willy Martin e também entre os dez gringos mais destacados da década.
Foi destaque na revista YesTeen e teve matérias em revistas importantes como Capricho e Atrevidinha. Tem seu próprio site oficial e sua loja de acessórios (My Rock Store) com o namorado. Em 2010 fez um filme que foi pra frente na America Latina inteira chamado "Como escucho el corazon". Nos MPN (Meus Prêmios Nick) 2010, foi a única que ganhou uma das categorias que Isa TK+ concorria e apresentou junto ao Peche o show do Drake Bell. Já em 2011, fez a série "Mentes en Shock", no qual fez o papel de Mara.
Atualmente se mudou á Miami junto do namorado (Reinaldo Peche Zavarce)para trabalhar na novela Grachi, no qual fará o papel de Mia, uma bruxa. María tem mais dois projetos esse ano, duas novelas: Lixta Calixta e Física o Química.
E hoje interpreta Mia em Grachi 2.

2 comentários: