Planos de Fundos ♥

♥ - Planos de fundo de Grachi exclusivos  :

♥- Diversos :












♥- Planos de Fundos da primeira temporada:





PS: Os planos de fundo não estão adaptados ao tamanho real.

17 comentários:

  1. Legal adoro Grachi, desculpe fas de rebeldes mas acho rebeldes uma porcaria
    acho que rebeldes nem deveria existe desculpe fãs de rebeldes mas não perco hora com essa novela boboca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu tbm ODEIO rebelde é uma porcaria mesmo,amo Grachi e RBD

      Excluir
    3. eu concordo e mt porq grachi e a melhor serie de tv do mundo e rebelde e uma droga sem ofensa =l =l

      Excluir
    4. Concordo,pois,rebelde RBR é cheio de besteiras e ainda é copia de RBD,na minha opinião,Grachi é bem melhor e ñ é copia de nada,violetta só tem coisa podre e ainda é copia de Grachi!
      GRAXEL ♥
      O Danilo Carrera q interpreta o Axel é um gato!=^.^=
      Vcs q mexem com Photoscape,visitem meu blog ?:http://tutoriaistdpppsc.blogspot.com.br/
      Todos são bem -vindos lá!

      Excluir
    5. Adoro Grachi, amo! E RBD Putaria é horrivel chato, quem gosta disso aí é muito idiota e eu estou falando de RBD Putaria não de Rebeldes brasileiro. O mexicano é horrível só ensina putaria, adolescentes vão para cama e usam camisinha na RBD Putaria. Desculpas fã de RBD Putaria. Agora Rebeldes brasileiros é muito melhor, muito... Rebeldes não ensina nada de errado e nem de putaria. Mas essa menina que falou aí esta certa a Estrelinha sei lá o que. Mas Rebeldes brasileiros é muito melhor, e não é cópia o uniforme deles é azul e o do RBD Putaria é vermelho e é muito melhor. Fica a dica! Desculpe fãs de RBD Putaria. Mas amo Grachi, bem mais do que Rebeldes brasileiro, bem mais, muito mais.
      Visitem meu blog:
      vidadegracielaalonso.blogspot.com.br

      Excluir
  2. amo vc grachi e a matilda e a mecha isabella kimberly e sol vc deviam atuar em misterio de anubi eu amo igual os dois elencos bjs amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. eu adoooroo essa serie grachi eu te amooo mto ....

    ResponderExcluir
  4. Amo a novela latino americana GRACHI e ODEIO rebelde tenho amigas fãs de rebelde mas me descupe porque rebelde não me desce ecaaaaaaaaaa desculpem fãs de rebelde mas esse e o meu achar mas tambem adoro VIOLETTA adoro mas eu AMO a novela GRACHI amo a MATILDA minha fofinha ou melhor amo todos vcs ISABELLA,KIMBERLY,ANDRES,LANCE,RAFAEL,SOL,MARIA GABRIAELA

    ResponderExcluir
  5. Como vcs eu a-do-ro a novela latino americana Grachi,não perco um capitulo e como vcs viram em alguns comentarios aluns ODEIAM rebelde bom,eu concordo 100% com vcs,ODEIO mesmo,isso nunca deveriam ter existo e eu quero q acabe logo esse troço de rebeldespara q acabe as postagens de fotos de rebeldes no meu face pq não quero porcaria no meu face não,e tbm não gosto de VIOLETTA,esta rolando uma fofoca q a disney so colocou a VIOLETTA so por causa q a Grachi esta bombando na nick,e pra ter mais publicidade tambem inventaram o The u-mix show com varias particiopaçoes das personagens de VIOLETTA,mas eu nao e que ODEIO VIOLETTA,ODEIO é rebeldes,eu so nao achei interessante VIOLETTA para quem entedeu mau...

    ResponderExcluir
  6. Amoooh muito GRACHI, nao deixo de assistir nenhum dia se quer, amooh muito todo o elenco de GRACHI!!!

    ResponderExcluir
  7. A MINHA PREFERIDA é a segunda!!!!!

    ResponderExcluir
  8. verdade rebelde rbd é muito rui odeio prefiro grachi e club 57 amo club 57 amo amo muito!!!! e grachi tambem quem concorda que grachi e club 57 é melhor do rebedes diz euuuu!!!

    ResponderExcluir